One Love or One Life?

Conversas privadas de sofá...

5:26 PM

Eu...

Posted by Miuda_do_Futuro |


Poderia começar por apresentar-me mas não vou fazê-lo, pois acho que é irrelevante. Chega saberem que sou alguem como vocês mas que sobertudo sou do mundo. O importante em mim é querer ser livre, adorar a liberdade. Cada vez mais tenho necessidade de procurar em mim a liberdade que tanto preciso...aquela que me faz feliz. Não sei se acontece o mesmo convosco, mas comigo acontece muito por vezes sentir-me aprisionada,sentir-me fechada. Detesto a rotina, detesto tudo o que não me faça sentir bem comigo mesma. É á procura de equilibrio, paz e liberdade interior que sou feliz...que consigo sentir-me sentir-me como nunca.

Cada dia é um dia diferente, com etapas diferentes, com desejos diferentes importa pois é conseguir ultrapassá-lo chegando ao fim do dia com a certeza de que estou feliz, fiz o que deveria ser feito. Gostava muito de viajar pelo mundo, pois é uma das formas de nos sentirmos livres infinitamente, mas o meu maior sonho é sem dúvida ir em missão. Não garanto que ele não mude, mas presentemente continuo a insistir nele e farei tudo para o concretizar. Também tenho um outro sonho que é o de tirar um curso superior. Quero a todo o custo sentir-me realizada e estas duas coisas são o que mais me realizaria como pessoa. Ao falar neste assunto sinto uma tranquilidade interior...um querer fortissímo que a muito esforço tento minimizar...quase me vêem as lágrimas ao olhos, antes ja me tinham vindo ao coração, á alma, a todo o meu ser... termino porque a minha alma, o meu coração não permitem que continue mais... pois o choro nao se escreve, não é transmitido por palavras...é quanto muito sentido por quem o sente...e compreendido por quem algumas vez o sentiu igualment...

Abraços...

4 comments:

Anonymous said...

oi td bem? espero q sim lol olha o teu blog ta mt fixe va xau bjs

Anonymous said...

OLA TENDO EM CONTA O ESCREVESTE E DE SALIENTAR TODOS ELES ESTAO MUITO FIXES SENDO ALGUNS DE REFERENCIA PESSOAL

Anonymous said...

ola gira! esta muito ha frente o teu blog. sem palavras pra leitura! li e gostei e continuava a ler sem parar! deixas te me curioso com a tua história! se nao podes quebrar o silencio, nao quebres! pode ser mau pra ti! tenta desifrar o que realmente sentes dentro de ti linda! pode ser grande livro ou historia que eu gostava de ler! podes contar comigo! bjs

Anonymous said...

ola linda
esta muito lindos
palavras para que se esta tudo ai escrito
parabens
es um anjo que adoro

Subscribe