One Love or One Life?

Conversas privadas de sofá...

7:41 AM

Preciso de libertar-me

Posted by Miuda_do_Futuro |


Preciso de libertar-me. Não sei de quê, nem de quem, mas preciso. Queria poder gritar o que sinto, mas não se exprime em palavras, queria poder chorar mas o choro está aprisionado também...queria tudo e não quero nada...porque nem a certeza de nada tenho. Queria parar de ouvir a musica que ouço no memento(Gaivota) mas nem isso consigo...
Gostava de correr, pular, gritar mas nem isso sou capaz de fazer...porquê? Venha alguem tirar de mim este sentimento, nó, vazio(não sei o que seja) mas venha depressa, porque um dia, ele adormecerá e é desagradável acordar os anjinhos! Queria dizer tenho isto, sinto aquilo, mas, é impossível... Agarro-me fortemente a mim mesma, consolo-me a mim própria, e tudo isto sem efeito, sem sequer conseguir acalmar seja lá o que tenho.
Odeio com todas as minhas forças tudo isto, mas opostamente adoro, porque me faz libertar, me faz ser e não ter...
Mordo-me para me certificar que ainda vivo, mas isso por si só não certifica que apenas existo, porque existir e viver são palavras diferentes. Dou o tudo por tudo para viver, mas por mais que me esforçe dou por mim a só existir... Mordo e volto a morder, continuo ainda no mesmo sitio no mesmo lugar. Quero fugir, quero ir e nunca mais voltar. Quero ser irmã gémea do tempo, que quando vêm nunca mais volta. Não o paroveitas-t? PUFF...já passou tarde de mais! Afinal quero aquilo que ainda não tenho, porque se tivesse não queria pois era passado e eu só quero o presente e espero o futuro.
Para quem não sabe sou enamorada da vida e o meu namorado é o futuro...pois é o unico que nos dá certezas de só nos deixar quando o deixar-mos a ele! É verdade que ele nos pode fazer sofrer, mas isso já os otros têm a probabilidade de fazer e não nos dão a certeza a 100%!
É assim que vou vivendo, é assim que sou feliz e tento manter a felicidade. Rrrrrrrrr que o sentimento, nó, vazio, ou seja lá o que for, não vai embora. Nem mesmo depois de saber que foi trocado pelo futuro!(ninguem disse que amar era fácil!)...Suspiro, respiro fundo, mas ele continua a insistir em tentar dominar-me, que raiva que desespero sem fim... Acabo por desistir de lutar contra ti...deixo tudo entregue ao meu amor pelo futuro (ele confia, eu confio), afinal a base de uma relação é a confiança!
E é a pensar assim que me tenho safado e espero continuar a safar...é a pensar assim que tento assegurar a minha felicidade para depois poder transmiti-la aos outros...
Apesar de tudo, não me “encolho” a dizer ADORO-TE VIDA, mas, AMO-TE FUTURO !



0 comments:

Subscribe