One Love or One Life?

Conversas privadas de sofá...

3:14 PM

Amar-te,

Posted by Miuda_do_Futuro |


Amar-te, desde à muito que é para mim uma verdade…
Por amarte assim, me aniquilo muitas vezes, sofro muitas vezes em silêncio sabendo no entanto que um dia terei o reverso da medalha, a felicidade que todos procuramos mas nem sempre encontramos ou possuímos dentro do nosso pobre ser…
Digas o que disseres, faças o que fizeres, amarte nunca deixará de ser algo agradável, ainda que por vezes traga os seus dissabores!
E tu, só tu, alimentas a minha alma desta áurea tão especial que ela contem e que é demonstrada por vezes nas palavras não ditas, no silêncio do olhar, com um sorriso e com um brilho em cada um dos olhos que possuo…
Prestígio, é poder amar alguém como tu, mesmo que um dia diga que foi um erro, é poder olhar para ti e saber que ainda estás bem vivo dentro de mim…
Por mais que me queira exprimir, não consigo, por mais que queira entender-me, também não sou capaz…, pois o que sinto é agradável de mais para ser transmitido por meras palavras que o vento leva e não trás de volta…
Tive sorte, foste embora, mas voltaste, talvez fosse do “nó” que nos une e que eu quero que una sempre…não te amasse eu de verdade.
E após uma breve pausa, silenciosa e de reflexão interior, confirmo no meu ser tudo o que acabo de escrever, apesar de ser apenas uma intelectualização de tudo aquilo que sinto,.
E porque em tudo o que faço tu estás presente, este texto é teu…ofereço-te não por falar de ti, mas por revelar um possível “NÓS” que acontecendo ou não será sempre nós, pois existe um sentimento também muito forte a unir-nos a Amizade!
E esse, aconteça o que acontecer é indestrutível, coisa tão certa como o ciclo da vida, nascemos para depois morrer…Eu vivo para te conhecer e pretendo preservar isso… até ao fim dos meus dias…
Existirá assim e para sempre um “NÓS” que quer queiramos quer não, é mais forte que tudo, mais forte que nós mesmos…
Ti AMO, mas principalmente, GOSTO MUITO DE TI AMIGO ETERNO!

0 comments:

Subscribe