One Love or One Life?

Conversas privadas de sofá...

5:25 PM

Amo-te e tu amas-me?

Posted by Miuda_do_Futuro |



Fizeste-me sonhar..., porque despoletaste em mim um sentimento mágico ao qual chamei de amor para que fosse entendido de forma lógica.
O tempo foi passando e percebi que amor não era, porque o amor é volátil e inconstante e o que sinto não! é uma certeza tão certa quanto a própria certeza, mas tão grande ainda mais que a grandeza.
Quando dei conta, apesar de ser tarde demais olhei o meu Deus e disse:
- Devolve-me por favor o meu Deus Terrestre para que exista a possibilidade de eu ser feliz mas sobertudo de lhe proporcionar felicidade, aquela que ele tanto merece.
Deus de bom ouvinte que é escutou minha preces, prometeu guardar segredo e ajudar-me.
Esperava sua ajuda mas nem via sinal dela, o tempo foi passando..., até que um dia compreendi que Ele me deu as armas suficientes para lutar e um carácter destemido para me defender.
Então, não podia mais ignorar que nada sentia pois Deus foi tão sincero comigo ao mostrar-me o caminho que merece de mim toda a sinceridade que tenho comigo.
Quanto ao meu Deus Terrestre, fez-me compreender que tenho todas as armas e um bom carácter para lutar, mas sobertudo sinceridade no coração, que, quando descoberta fez minha alma gritar ao mundo o quanto é gostar de ti , o quanto é bom amar-te...


[Não foi escrito na hora como todos os outros, foi copiado para aqui pois é recente. É por issu também da minha autoria]

1 comments:

Anonymous said...

ola,tendo em conta o texto anterior e este ja temos mais uma resposta quanto aos teus pensamentos e sentimentos,vejamos ou melhor espero ler outro mais tarde com novas respostas ou desenlaces,as.nmtnboy

Subscribe